sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Quinta de greves em Belo Horizonte: bancários, Correios e MGS


Esta quinta-feira (19) foi dia de greves em Belo Horizonte: além dos bancários e dos trabalhadores dos Correios terem cruzado os braços, os trabalhadores da MGS lotados no DETRAN fizeram nova paralisação, juntamente com os companheiros lotados no Instituto de Identificação e Advocacia Geral do Estado.

14 comentários:

A globo so esqueceu de citar na sua manchete que a MGS é uma empresa 100% Pública e que para ser funcionário dessa empresa pública temos que passar por concurso, mas o nosso governo não fala sobre isso e com isso passa para a população a imagem que essas demissões são choque de gestão, tenho certeza que a população não quer um choque de gestão em que pais e mães de familia que são colocados na rua injustamente.

Sera porque imprensa e o governo de Minas Gerais insiste esconder que todos funcionários da MGS também são concursados inclusive o Anastásia

Por que o Carlos Viana deu um espaço tão grande para chefe do detram se explicar e nada aos manifestantes depois de ter entrevistado vários, e também omitiu que os funcionários da MGS são concursados

Por que o Carlos Viana deu um espaço tão grande para chefe do detram se explicar e nada aos manifestantes depois de ter entrevistado vários, e também omitiu que os funcionários da MGS são concursados

Gente vamos a luta, greve já, só assim mudamos a história de uma nação.

É do conhecimento de todos que o efetivo de cargos comissionas da polícia civil é maior que o da MGS, será qual foi o critério usado na escolha?

A MGS não pode ter estabilidade, mas o Anastasia está fazendo contrato de 30, 40 anos com os consorcios que ganhão as licitações. 30,40 não será uma forma de estabilidade?

Sindicato marreta bate tanto no governo de minas, por que está fingindo não saber que o Anastacia e O sindeac estão fazendo com os funcionários concursados da mgs,(serão amiguinhos).

Geraldo, a rede record de tv MG também está descaradamente fazendo campanha p/ Aécio Neves e ANASTASIA, será que só a globo não é o suficiente.

um absurdo.a Mgs tem q fazer greve geral

Sou a favor da greve, mas não sabemos nem como começar, precisamos de um apoio, um embasamento jurídico, sou do interior e as notícias , infelizmente, não chegam até nós com tanta precisão. Mas já esta passando da hora de fazermos greve.

'O pessoal do luta de classe está procurando a melhor forma para fazermos uma grave, é isso não está muito longe.

Não podemos ficar parados esperando as coisas acontecerem, temos que ir para cima deles.

Postar um comentário