terça-feira, 18 de março de 2014

Participe com o MLC da 8ª Marcha da Classe Trabalhadora.



A CUT e outras centrais organizam uma grande Marcha para o dia 9 de abril, em São Paulo às 10 horas no MASP. A mobilização prevista é de 50 mil pessoas e tem uma pauta extensa como: Redução da Jornada de Trabalho, Fim do Fator Previdenciário, Fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização, Fim dos Leilões do Petróleo e Reforma Agrária.
 O Fator previdenciário é uma prioridade. O presidente nacional da CUT afirmou em entrevista que essa questão tem que ser resolvida ainda este ano e as mobilizações são o caminho para a conquista: “acabar com o fator previdenciário é um dever moral que a presidenta Dilma tem com a classe trabalhadora e ela tem que fazer isso ainda neste mandato” (…) “nós só vamos conseguir acabar com o fator com mobilização e a luta vai ser grande e forte e só ganha quem luta”.
O movimento Luta de Classes convoca os trabalhadores e trabalhadoras para a 8ª Marcha em São Paulo. É preciso fortalecer a luta por esta pauta com ousadia e firmeza, com objetivo de construir dia a dia a luta pelo poder popular e o socialismo.
            Movimento Luta de Classes

0 comentários:

Postar um comentário