sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ação da Chapa 2 obriga os golpistas a abrirem as urnas!


Respondendo à ação judicial impetrada pela Chapa 2- Oposição Sintrasef Pela Base, a juíza da 71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, deferiu pedido de acautelamento das urnas restantes das eleições sindicais, e a posterior abertura e contagem das mesmas. Dessa maneira os servidores do INCRA, do IEN e do INC/INES terão seu direito de ver seus votos respeitados garantidos.
         Pela decisão da juíza, os réus (a maioria da Comissão Eleitoral ligados à chapa 1/situação) que tentam a todo custo desrespeitar a vontade da maioria das bases do sindicato, terão o prazo de 10 dias para se manifestarem.
         Vale lembrar que os golpistas da chapa1/situação e seus apoiadores na Comissão Eleitoral além de impedir a abertura das quatro urnas restantes sem motivos consistentes, ainda se negaram a debater as razões para tamanho golpe e depois, irresponsavelmente publicaram em papel sem timbre do sindicato no facebook e no site sindical um resultado mentiroso e fictício do pleito.
         A Chapa 2 - Oposição Sintrasef Pela Base, se manteve firme na defesa da vontade dos servidores expressa nas urnas e, para isso recorreu à justiça para garantir a democracia sindical. Nossa posição frente aos desmandos dos golpistas da chapa 1/situação sempre foi pela abertura das urnas e pelo respeito à vontade da maioria.
         Se quisermos combater os sacos de maldades do governo golpista de Temer teremos que contar com sindicatos fortes que detenham o respeito e a confiança de suas bases. E, para isso, é necessário derrotarmos os golpistas infiltrados no movimento sindical, e prepararmos o nosso Sintrasef para novamente ser um sindicato de luta, que defenda nossos direitos ameaçados e nos conduza a conquista de nossas reivindicações.

Sintrasef é pra lutar!!!
Em defesa da democracia!!

Fora Temer !!!

0 comentários:

Postar um comentário