quinta-feira, 22 de junho de 2017

OPOSIÇÃO GANHA NA JUSTIÇA E O GOLPE NAS ELEIÇÕES ESTÁ CANCELADO!


  
Oposição se forjou na luta

Vitória da categoria organizada. Vamos lutar pela mudança no SEEPE!
 
        A atual gestão tentou dar um golpe nos enfermeiros forjando uma  suposta eleição para a nova diretoria nos dias 22 e 23 de junho, véspera de São João, sem comissão eleitoral e com número reduzidíssimo de urnas, com apenas a chapa da situação inscrita! Em respeito à um enorme número de enfermeiras e enfermeiros indignados com essa falcatrua, a oposição foi à Justiça e a falsa eleição foi suspensa.
       Os enfermeiros do estado estão há dez anos sem reajustes salariais acima da inflação. Queremos um sindicato que lute pela convocação dos concursados e pela equiparação da gratificação de plantão com os dentistas. O SEEPE tem que sair da paralisia e lutar pelas 30h. O Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos está defasado. Nos municípios, o pagamento no PSF e nos Hospitais tem que ser equiparado! A verdade é que a atual gestão tanto fez que agora está com medo que haja uma chapa de oposição e mais ainda do resultado das urnas!
       Mas ESSE GOLPE NÃO VAI PASSAR! Não é esse o sindicato que queremos! Já bastam as  falcatruas e os escândalos de corrupção que ocorrem no poder Executivo e no Congresso Nacional e os golpes que estamos sendo vítimas com as reformas da previdência eu retira nosso direito à aposentadoria  e a trabalhista que acaba com conquistas históricas como o acesso gratuito à justiça do trabalho, férias de 30 dias e 13º salário. Não queremos no SEEPE uma direção golpista como a do presidente ilegítimo Michel Temer. EXIGIMOS ELEIÇÕES LIMPAS JÁ!
    Junte-se a nós. Vamos dizer NÃO a esse golpe e lutar por eleições democráticas com a inscrição da chapa de oposição para termos um sindicato que defenda a categoria dos enfermeiros!

Movimento Luta de Classes - Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário